Técnica: Levantamento estatístico de dados, de campo, do tipo não probabilístico.Abrangência: Município de Bertioga/SP.Período de aplicação: Dia 8 de abril de 2025.
Amostragem:O levantamento é do tipo não probabilístico ,por cotas.A seleção e abordagem dos entrevistados se deu de forma presencial , em diferentes pontos de fluxo de Bertioga,definidos no plano amostral ,com proporções - em relação ao universo (eleitorado do município de Bertioga - TSE/OUT 2024) - para região de moradia ,sexo e faixa etária e aproximações para escolaridade e renda familiar ,aplicando-se fator de ponderação ao final ,sobre os resultados.
Tamanho da amostra: 1.060 entrevistas.
Instrumento de coletas de dados:Aplicação do tipo entrevista.Questionário estruturado, com 12 questões no total, sendo 9 delas fechadas e 3 abertas, elaboradas a fim de responder ao problema de pesquisa.